Moradores da Salina São Marcos protestam na PMA

Secretário Rômulo em conversa com os manifestantes
Agora pela manhã os moradores da Salina São Marcos, no bairro Lamarão, voltaram a protestar em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Aracaju. Eles querem agilidade na construção das moradias prometidas há anos pela PMA.

Na semana passada eles foram recebidos pelo secretário de Governo Bosco Rollemberg, que ficou de agendar nova reunião, como não obtiveram resposta forçaram o diálogo hoje e foram recebidos pelo secretário do Orçamento Participativo, Rômulo Rodrigues.

“Dizem que não existe recurso, quando a gente sabe que o que falta é boa vontade”, declarou Gilson do Sem-Teto, como é conhecido o líder dos moradores. O
Guarda municipal tenta negociar desobstrução da entrada da PMA com líder Gilson do Sem-Teto
secretário rebateu dizendo que o prefeito está correndo atrás para resolver este problema. 

Mas os moradores insatisfeitos com a falta de iniciativa da Prefeitura, querem agilidade. “Na última reunião ele pediu um voto de confiança e pediu que a gente esperasse um pouquinho, prometeu casas uma creche…”, conta a dona-de-casa Gildete Dias.

“Estamos cobrando o que é de direito. Já colocaram placa com valor de obra e até agora não fizeram nada. Já vai fazer nove anos que estamos nessa situação”, completou Ana Caroline Dias.

Gildete está diz estar cansada das promessas
Depois de resistiram em desobstruir a entrada de veículos da PMA, foi formada uma comissão dos moradores que está reunida neste momento com o secretário Rômulo Rodrigues. Caso não seja feito nenhum acordo que agrade aos manifestantes eles voltarão a ocupar a entrada da Prefeitura.

Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais