Evento discute criação de nova central sindical

Neste sábado, 1º, o Movimento por uma Central Classista e Democrática realiza uma plenária estadual para definir a participação no congresso nacional de fundação da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), que acontece de 12 a 14 de dezembro, em Belo Horizonte (MG). O encontro em Sergipe será realizado no auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe, às 10h.

 

“Houve uma grande mobilização em todo o Estado e temos a certeza que haverá um grande número de adesões à nova central”, acredita Edival Góes, coordenador da CTB em Sergipe e integrante da direção do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Sergipe (Sintufs).

 

Segundo o sindicalista, o debate principal será em torno da importância da formação dessa nova central. Também haverá escolha dos delegados, a expectativa é levar 35 pessoas para o congresso em Minas Gerais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais