Biblioteca realiza oficinas e sessões de cinema para crianças

Durante o mês de dezembro, a Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes de Alencar está com uma programação especial voltada para crianças e adolescentes. As atividades terão início na próxima segunda-feira, 3, e seguem até o dia 19. Serão realizadas oficinas de cartões de Natal, enfeites natalinos e calendário artesanal, além de sessões de cinema.

 

Na segunda-feira, será realizada uma Oficina de Cartões de Natal. Na quarta-feira, 5, serão exibidos os filmes A Magia do Natal e O Natal de Garfield. Já o filme A Bela e a Fera – O Natal Encantado será exibido na próxima sexta-feira, 7.

 

A oficina de Enfeites Natalinos terá início no próximo dia 10 de dezembro e segue até o dia 12. Já a oficina para a Confecção de Calendário Artesanal começa no dia 17 de dezembro e será encerrada no dia 19. Tanto as oficinas, quanto as sessões de cinema ocorrerão em dois horários: às 9h e às 15h.

 

Crianças e adolescentes de cinco a 13 anos podem participar das oficinas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (0xx79) 3179-1965 ou na sede da biblioteca, localizada à Rua Dr. Leonardo Leite, no Bairro 13 de julho. As vagas são limitadas a 15 por oficina.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais