Órgãos mudam horário de funcionamento nesta véspera de Natal

Por conta da véspera de feriado de Natal, alguns órgãos irão alterar o horário de funcionamento nesta segunda-feira, 24. Já as repartições públicas do governo do Estado e dos municípios de Aracaju e Itabaiana não deverão funcionar, uma vez que já foi decretado o ponto facultativo.

 

Os bancos terão o horário de funcionamento reduzido, funcionando das 8h às 10h, na capital, e das 7h às 9h, no interior. O Serviço de Atendimento ao Estudante, que funciona do Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) não irá funcionar hoje. E o Setransp terá horário reduzido das 8h às 13h.

 

A agência do INSS na avenida Ivo do Prado não atende ao público nesta segunda-feira, por conta da reforma que deve ser iniciada ainda esta semana. O atendimento só volta a ser feito no dia 2 de janeiro, na agência da avenida Carlos Firpo, no centro de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais