Abertas inscrições para concurso da Petrobras

Estão abertas a partir de hoje, terça-feira, 29, as inscrições para o processo seletivo público da Petrobras para dois cargos de nível médio: Técnico de Operação Júnior (936 vagas) e Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior (53 vagas). Para Sergipe são ofertadas apenas duas vagas para este último cargo. A inscrição deve ser efetuada via internet até o dia 15 de fevereiro, e a taxa custa R$ 27. As provas objetivas serão realizadas no dia 9 de março.

 

O salário é de R$ 2.019,01 mais benefícios. As 989 vagas abrangem 13 estados e são para admissão imediata. Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar, plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápico e benefício farmácia), benefícios educacionais para dependentes (da creche ao ensino médio), entre outros.

 

Atividades

 

Para exercer o cargo de Técnico de Operação Júnior o candidato deve ter uma formação técnica em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletricidade, Processos Industriais ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás, entre outras. Os candidatos admitidos para esse cargo irão executar e participar das atividades de operação das instalações, equipamentos, painéis de controle, sistemas supervisórios, de monitoramento e manutenção das unidades da Petrobras.

 

Para exercer o cargo de Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior o candidato deve ter uma formação técnica em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletricidade, Mecânica, Metalurgia ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás. Esse profissional vai executar, participar e comprovar atividades de inspeções em operação, manutenção, fabricação ou montagem, de equipamentos, dutos e instalações, controle dimensional, emitir laudos de testes de válvula de segurança e de pressão em equipamentos estáticos, participar da implantação de planos de inspeção, entre outras atividades.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais