Setransp sorteará prêmios no dia 19

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) informa que quem se cadastrar ao cartão Mais Aracaju Cidadania estará concorrendo, no dia 19 de dezembro, a vários prêmios. Eletrodomésticos e eletroeletrônicos estão entre os brindes. Mas só estarão concorrendo os usuários cujos cartões tiverem identificação, ou seja, que forem cadastrados com o nome dos usuários.

Para adquiri-lo, basta acessar o site e se cadastrar gratuitamente. O Cidadania também pode ser adquirido nos postos de venda do Setransp.

O Mais Cidadania é próprio para as pessoas que pagam suas passagens em dinheiro, utilizam o transporte coletivo de forma esporádica, profissionais liberais, donas de casa, trabalhadores informais e todas as pessoas que fazem uso do ônibus nas suas atividades diárias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais