Dupla rouba apartamento em condomínio fechado

Dois homens roubaram um apartamento em condomínio de classe média na região do DIA, na noite de segunda, 15, e levaram aparelho de DVD e um ventilador. A ação foi acompanhada, rapidamente, pela irmã da dona do apartamento, que prestou depoimento à Delegacia Plantonista.

Segundo a moça, um rapaz estava na área externa do prédio, visivelmente tenso. Ela observou que um desconhecido estava na área de serviço do apartamento da irmã, mas ficou sem reação. Ao passar por ela com os objetos furtados na mão, o bandido deu boa noite à mulher.

Após a ação, ela questionou os responsáveis pela portaria sobre a entrada dos desconhecidos no condomínio. Os funcionários disseram não saber de nada. De acordo com o síndico do prédio, Alexandro Silva Souza, os fatos estão sendo investigados e as câmeras de segurança gravaram toda a ação, o que deve ajudar na elucidação do ocorrido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais