Servidores do TJ diminuem atividades

Sede do Tribunal de Justiça de Sergipe
Como forma de pressionar o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) a colocar em votação o Plano de Cargos e Salários (PCS), os servidores do tribunal diminuíram o ritmo de trabalho e estão atendendo apenas processos considerados urgentes.  A informação foi passada pelo presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça (Sindiserj), Hélcio Albuquerque, que também informou que amanhã, última sessão de 2008, os servidores comparecerão em massa ao Pleno do TJ.

“Estamos com a expectativa de que o PCS entre em pauta. Apesar de nota divulgada no site do TJ que nosso ponto seria cortado caso fôssemos ao Pleno, continuaremos comparecendo e acompanhando até o final. Mesmo com isso o servidor vai continuar na luta e enfrentando tudo. Acredito que eles não querem que o servidor compareça porque amanhã é a eleição para a mesa diretora”, disse o presidente.

A nota divulgada no site do TJ/SE avisa que as sessões do Pleno acontecem no horário do expediente e que a presença pode ser enquadrada como falta ao serviço. A nota também fala do comportamento inadequado de alguns servidores durante a sessão e avisa que serão tomadas medidas para garantir a ordem na sessão, a exemplo da limitação do número de pessoas que terão acesso ao Pleno.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais