Na Delegacia Plantonista, foi feito um boletim de ocorrência registrando o arrombamento de um restaurante na madrugada desta segunda-feira, 29. Mesmo localizado na Avenida Ivo do Prado, uma das avenidas mais movimentadas da capital, o restaurante já foi arrombado 13 vezes. Nesta última, os indivíduos levaram o dinheiro do caixa, além de carnes e bebidas. Crime aconteceu em avenida movimentada da capital
De acordo com o proprietário Ricardo Rodrigues, em entrevista à Rádio Jornal, o estabelecimento tem alarme de segurança e este foi acionado durante o arrombamento, mas a empresa de segurança não compareceu ao local.
O restaurante fica ao lado de um prédio abandonado que, segundo o proprietário, ainda tem abastecimento de água e serve como refúgio para marginais. “Os ladrões entraram pelo telhado. O Governo do Estado não tem investido na segurança pública, pois a criminalidade só vem aumentando e as medidas tomadas só acobertam os marginais”, disse o proprietário durante a entrevista,
Residências são invadidas
No Conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana, aconteceu um arrombamento na noite do último domingo, 28. O proprietário da casa, Miguel Machado Neto, estava fazendo uma reunião com amigos quando três homens armados entraram no local e os renderam. Os assaltantes levaram dois veículos – um Fiat Stilo e uma Parati – além dos cartões de banco das vítimas, documentos pessoais, quatro celulares, dois relógios, óculos escuros, uma televisão 32’’ e um aparelho de DVD.
Na tarde do domingo também foi arrombada uma residência na Rua Terêncio Sampaio, no Grageru. O proprietário da casa, Pedro Farias, registrou na Plantonista um boletim de ocorrência que afirma que os indivíduos levaram um notebook, um relógio, um aparelho de mp3, além da quantia de R$ 220.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B