Prefeito anuncia o novo presidente da Emurb

Paulo Costa / Foto: Lízia Martins (AAN)
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou no início da tarde desta terça-feira, 6, o novo presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanismo(Emurb), o engenheiro civil Paulo Roberto Melo Costa, antes no comando da Diretoria de Obras. O comunicado foi feito no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos e contou com a participação do ex-presidente da Emurb, Valmor Barbosa, que assumiu na última sexta a Secretaria de Estado da Infra-Estrutura. A posse acontece na próxima quinta-feira, dia 8, às 09h.

Segundo Edvaldo Nogueira, a nomeação de um quadro técnico com um longo histórico de serviços prestados à Prefeitura de Aracaju tem o objetivo de dar continuidade ao processo de profissionalização e modernização administrativa da Emurb. “Paulo Costa deu uma grande contribuição à nossa gestão, é um técnico qualificado e competente, tem a mentalidade de fortalecer a Empresa de Serviços Urbanos e está alinhado ao nosso projeto político”, afirmou.

O engenheiro Paulo Costa assumiu o novo desafio imbuído do compromisso de servir à sociedade e à administração municipal. “Pretendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Valmor Barbosa e, na medida do possível, fazer todo o esforço no sentido de melhorar ainda mais a área de obras e urbanização. Nossa missão maior é engrandecer o serviço público e sempre procurar fazer da Emurb uma empresa maior do que é hoje”, declarou.

Para Valmor Barbosa, que acaba de ser nomeado secretário de Estado da Infra-Estrutura, é uma honra ser substituído por um nome tão qualificado. “A posse de Paulo Costa simboliza a continuidade de um projeto que deu certo e foi aprovado nas urnas pela população da capital. Isso prova mais uma vez que o servidor de carreira da Prefeitura Municipal reúne todas as condições para assumir qualquer cargo de destaque e mostra que o governo de Edvaldo Nogueira reconhece o trabalho daqueles que têm compromisso e competência”, destacou.

Currículo

Paulo Roberto Melo Costa ingressou no serviço público municipal em 1986 e desde então construiu sua carreira profissional. Nesse período, exerceu postos de comando de destaque na Emurb, seja em coordenadorias ou diretorias. Formou-se em 82 na Universidade Federal de Sergipe (UFS), é casado com a economista Gardênia Maria Cruz da Mota Costa e tem um filho de 14 anos, Bruno da Mota Costa.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais