É importante observar qual é o último número que está no cartão – o Número de Identificação Social (NIS) – que determina a data de recebimento do benefício. Vale lembrar que é importante avisar ao gestor sobre eventuais problemas. Os coordenadores do Programa Bolsa Família e os gestores encaminham à Caixa Econômica Federal qualquer problema com os canais de atendimento.
Começou, na última segunda-feira (19/01), o pagamento de benefícios do Programa Bolsa Família, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Conforme o calendário anual, disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, de 19 a 31 de janeiro as famílias devem ir com cartão em mãos a uma das agências da Caixa ou lotéricas, estabelecimentos comerciais com a marca CAIXA AQUI ou ainda terminais de auto-atendimento. Benefício começou a ser liberado no ùltimo dia 19 nas agências da CEF e casas lotéricas
Nos municípios em que os canais de pagamento estiverem indisponíveis no período do calendário de pagamentos, o beneficiário deve procurar a localidade mais próxima.
Os calendários estão fixados em toda a rede de atendimento e pagamento da Caixa. Para tirar qualquer dúvida é só ligar 08007260101 ou acessar o site da instituição – http://www.caixa.gov.br.
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