O assaltante Silvânio Santos da Cruz, de 30 anos, morreu após troca de tiros com um parceiro em uma fazenda no município de Estância, no interior do Estado. De acordo com a Delegacia da cidade, Silvânio, que era conhecido como ‘Piu’, era um assaltante bastante procurado no município, tendo roubado inúmeras fazendas.
A Delegacia de Estância informou que Silvânio estava praticando um assalto à uma fazenda na madrugada da sexta-feira, 23, quando um parceiro o confundiu com o proprietário da fazenda. Silvânio foi alvejado com tiros de revólver e se escondeu no matagal da fazenda, onde faleceu.
Outras ocorrências
No Hospital João Alves Filho, deu entrada Ramon Silva Menezes, de 25 anos. Ramon foi vítima de afogamento, mas não sobreviveu e faleceu no hospital. Em Itabaiana, José Amadeus Mesquita de Souza foi vítima de envenenamento. José tinha 44 anos e foi levado ao Hospital João Alves, onde faleceu.
Na Rua 4 do Bairro Santa Maria, o Instituto Médico Legal (IML), recolheu na noite de ontem o corpo de Geraldo Pereira da Silva, 50, vítima de arma de fogo. Ele foi morto dentro de casa, por cinco homens encapuzados que efetuaram diversos tiros de escopena.