80% da fazenda do vice foi atingida pelo fogo

Terreno de Belivaldo Chagas foi o mais atingido (Foto : César de Oliveira)
Os bombeiros conseguiram apagar o fogo da fazenda do vice-governador Belivaldo Chagas por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 3. O incêndio começou por volta das 17h de ontem  e se alastrou por parte da Serra do Cruzeiro, no município de Simão Dias. Houve grandes prejuízos financeiros e ambiental, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o comandante da 3º Companhia do Sétimo Batalhão, Capitão Márcio, além da polícia militar alguns populares tentaram ajudar a apagar o fogo que se alastrou rapidamente. Os bombeiros, que vieram da cidade de Itabaiana, só chegaram por volta das 22h. “Como o fogo aumentou tivemos que aconselhar populares a deixar as residências”, explica.

Segundo moradores da região, o fogo iniciou em um sítio próximo e se espalhou rapidamente. “Além de 80% da fazenda de Belivaldo, o incêndio chegou em volta do mirante, na Serra do Cabral, ponto turístico da cidade e próximo a fazenda do ex-secretário Pedrinho Valadares”, diz  o capitão.

Até o momento o motivo do incêndio não foi detectado e o laudo técnico será dado pelos bombeiros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais