Promotor terá reunião com Kércio sobre fuga de Giusep

Kércio Pinto se reúne para apurar fuga
O promotor Jarbas Adelino está neste momento, no Presídio Militar, de onde fugiu o ex-soldado Giusep Amaral Carvalho, que seria transferido por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 10 para o Estado de Pernambuco.  Acusado de ter cometido mais de 40 homicídios e participar de grupos de extermínio, Giusep fugiu serrando as grades.

Em entrevista à Rádio Jornal, o promotor disse ainda não ter conhecimento da hora exata da fuga.  “Foi verificado que ele tinha fugido, quando a delegada de Pernambuco chegou para fazer a transferência. Daqui há pouco vamos ter uma reunião com o secretário Kércio Pinto e o comandante da Polícia Militar, coronel Magno Silvestre para discutir se houve responsabilidade em termos de ajuda à fuga”, explica.

O promotor disse ainda que haverá a instalação de um inquérito policial militar para apurar a circunstância de Giusep Amaral ser policial em Sergipe e morar em Pernambuco, continuando recebendo os soldos mensalmente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais