PM abre inquéritos sobre fuga de ex-policial

Inquéritos já foram abertos pela PM de Sergipe

Dois inquéritos sobre o ex-policial militar Giusepe Amaral foram abertos pela Polícia Militar de Sergipe. Após a fuga de Giusepe do Presídio Militar, na última terça-feira, 10, a PM decidiu afastar o diretor, o tenente-coronel Daltro, e os oito policiais militares que estavam na guarda do presídio no momento da fuga.

Inquéritos falam sobre fuga e ausências

Um dos inquéritos abertos trata sobre a fuga de Giusepe do presídio militar, e analisa a possibilidade de facilitação de fuga do preso. O outro inquérito aberto pela PM irá discorrer sobre a admissão de Giusepe na Polícia Militar de Propriá. O inquérito

Promotor diz que PM tem prazo de até 40 dias para apresentar respostas
trata  também sobre a freqüência do mesmo ao serviço, visto que, segundo a delegada da Polinter do Estado de Pernambuco, Giusepe residia na Comunidade dos Tijolos, em Recife.

De acordo com o promotor de Justiça Militar, Dr. Jarbas Adelino, o inquérito policial militar corre em sigilo e, até o momento, só se pode aguardar o resultado das investigações. “Temos um prazo de 20 dias, que pode ser ampliado por mais 20, para apresentar os resultados dos inquéritos”, afirma o promotor.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais