Silvan nega participação na fuga de Floro

Silvan não teria dado pistas do paradeiro de Floro / Foto: Arquivo Portal Infonet
Silvan Eugênio de Souza preso pela polícia na sexta, 13, sob a acusação de ter participado e planejado a fuga de Floro Calheiros, negou qualquer envolvimento com o fato. Em seu depoimento à polícia ele declarou que não participou em nenhum momento da fuga do agiota no dia 21 de dezembro das dependências do Hospital São Lucas.  

O acusado afirmou que conheceu Floro no Complexo Penitenciário Carvalho Neto, onde esteve detido até dezembro do ano passado. No entanto, disse que não tinha nenhum contato mais íntimo com ele a ponto de planejar e participar da fuga do hospital. Para a polícia, Silvan não passou nenhuma informação que pudesse ajudar na recaptura de Floro.  

Silvan foi preso em sua residência localizada no município de Canindé do São Ffrancisco na tarde de sexta, 13. E para a polícia ele teria sido um dos três homens que entrou no hospital, e quem levou armas e o disfarce de Floro para conseguir fugir. Além disso, ele teria sido reconhecido através das imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais