Jovem morre em briga de torcida

Irmão chora a morte de Jeferson
Uma briga entre membros da Torcida Jovem do Confiança terminou na morte do jovem Jeferson Ramos, de 19 anos, que levou uma pedrada na nuca. O fato aconteceu após a partida entre o Dragão e o América de Propriá, no Batistão, quando cerca de 20 membros da torcida organizada começaram a brigar entre si usando a força física e paralelepípedos, segundo testemunhas.

A vítima foi ao estádio com amigos e o irmão, que chorava muito olhando para o corpo estirado no chão enquanto esperava a chegada do carro do Instituto Médico Legal (IML). Ele morava com a família no conjunto João Alves, em Nossa Srª

Médico foi chamado às pressas por testemunhas devido à demora da SAMU
do Socorro.

Seus amigos diziam que ele não tinha nada a ver com a briga, mas outros membros do grupo informaram que ele tinha uma rixa com outros torcedores devido a pichações provocativas que ele teria feito.

Reconhecidos por algumas testemunhas, dois rapazes maiores de idade foram presos por policiais do Batalhão de Choque, que fazem a segurança no local. Os acusados ainda não foram identificados e prestarão depoimento sobre o caso. 

Por Glauco Vinícius

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais