Golpe do cartão de crédito faz nova vítima

Criminosos fingem ser funcionários de banco em novo golpe
Um novo golpe do cartão de crédito tem feito vítimas na capital sergipana. O registro mais recente foi feito na tarde da última terça-feira, 3, quando uma vítima esteve na Delegacia Plantonista Zona Sul para registrar o ocorrido.

De acordo com a vítima, um homem de nome ‘Antônio Carlos’ – que se identificou como gerente do Banco do Brasil – ligou para a sua residência informando que seria necessária a visita de um funcionário do banco para realizar a troca dos cartões funcionais da vítima. Antes de a ligação terminar, a campainha tocou e outro homem, vestido com o fardamento do banco, surgiu para realizar a troca.

O funcionário afirmou que para realizar a troca, ela deveria colocar os dois cartões em envelopes e, nestes envelopes, escrever as senhas. Em seguida, a vítima recebeu dois novos cartões, que deveriam ser retirados dos envelopes após uma semana, segundo o funcionário.

A vítima informou à polícia que, mesmo após o bloqueio dos cartões, os criminosos realizaram um documento de crédito compensado (DOC) bancário no valor de R$ 2.000, além de compras no valor de R$ 2.300.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais