Corpo de garoto soterrado chega ao IML

O estudante Paulo Henrique de Jesus Santos, de 12 anos, morreu soterrado em um barranco no Povoado Mata do Peru, no município de Simão Dias, interior do Estado. Ele acompanhava uma escavação quando o topo do barranco onde ele estava, cedeu, caindo de uma altura de cinco metros.

 Paulo Henrique faleceu na hora, mesmo com a ajuda dos escavadores para resgatar o garoto. Peritos da Polícia Técnica interditaram o local devido à falta de segurança aos funcionários. A polícia da cidade irá abrir um inquérito policial para investigar os fatos. O corpo do garoto foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outras ocorrências

No bairro Cidade Nova, em Estância, o corpo de Josivan da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto. Josivan, que era mototaxista, foi alvejado com seis tiros. A polícia local irá investigar o caso. No Hospital Governador João Alves Filho, um homem não identificado faleceu vítima de homicídio por arma de fogo.

No bairro Santa Maria, um homem não identificado faleceu de maneira indeterminada pelos técnicos do IML. O corpo encontra-se no Instituto para identificação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais