Coronéis serão ouvidos sobre fuga de Giuseppe

Giuseppe fugiu no dia 10 de fevereiro / Foto: Arquivo Infonet
Quatro coronéis depõem nesta quinta-feira, 19, sobre a fuga do policial militar Giuseppe de Amaral, que conseguiu escapar no dia 10 de fevereiro do Presídio Militar. Deverão ser ouvidos ainda esta manhã, os coronéis Anselmo, Aurélio, Vicente e o ex-diretor do presídio, o coronel Meira.

O inquérito que investiga a fuga de Giuseppe prossegue amanhã, 20, com a ouvida dos coronéis Péricles e Ivanilton e dos tenentes-coronéis Genival e Aurelino. O Inquérito Policial Militar sobre a fuga está sendo presidido pelo coronel Dos Anjos que terá mais dez dias para concluir o caso.

Fuga

Giusepe é acusado de ter sido um dos líderes das Missões (grupo de extermínio de ladrões de gados em Sergipe)  e tem um histórico de mais de 40 homicídios em sua ficha. Ele foi preso em Propriá e seria transferido para Pernambuco, quando um dia antes conseguiu escapar do Presídio Militar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais