Morte de boxeador continua repercutindo

O advogado Josadac Albuquerque, responsável pela defesa da academia Olímpica, local em que o treinamento de boxe resultou na morte do auxiliar de serviços gerais, Cristiano Cleberson Sandos Maranduba, 22, no último dia 7, confirmou a existência de imagens do episódio. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo o advogado, as imagens cronometradas pelo circuito interno de TV, mostram Cristiano lutando contra o boxeador Davi Eliasquevici, 21, atleta patrocinado pela academia e que fazia um treinamento de combate.  No momento, os dois não usavam o capacete de espuma obrigatório nos treinamentos, mas apenas luvas e protetores bucais.

Josadac disse ainda durante coletiva à imprensa, que as cenas confirmam todas as explicações dadas pela direção da academia desde a ocorrência e que o professor Danilo Vidal, instrutor responsável pelas aulas de boxes é profissional formado em Educação Física e filiado à Federação Baiana de Pugilismo.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais