Brincadeira em circo acaba em morte

Locutor caiu de topo do mastro do circo
No final da tarde de ontem, por volta das 17h, ocorreu uma tragédia envolvendo o jovem locutor Márcio José Silva Santos, 25 anos. Márcio estava no picadeiro do Circo América, instalado interinamente no bairro Veneza, em Aracaju, brincando com crianças e integrantes do elenco circense quando em um ato de descuido acabou caindo de uma das torres centrais que sustenta a lona. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além de locutor, Márcio era DJ do espetáculo e deixou para trás uma história de vida no mundo encantado do circo. “Ele

Mágico fala sobre morte do amigo
era uma peça fundamental para o nosso convívio. A cada dia que passava era ele quem animava a criançada, nos fortalecia com suas palavras cativantes e acima de tudo incorporava o verdadeiro espírito misterioso e divertido que o circo possui” comenta Rodrigo da Silva, mágico do circo.

Sem aguardar o atendimento do Samu no local, Rodrigo conduziu a vítima para o HUSE. Segundo ele, o circo já tinha liberação do Corpo de Bombeiros para atuar e iniciaria suas atividades ontem mesmo.

A chegada

Márcio completaria cinco meses no circo América no mês de maio. Ele ingressou no grupo após a lona do circo do pai ser queimada por vândalos no final do ano passado, na região norte do país. Para não deixar de lado a vida no circo, pediu então para entrar no grupo circense do Circo América.

Sepultamento

Família e amigos aguardam a liberação do corpo para que possa ser encaminhado ao povoado Pirunga, próximo ao município de Capela. O corpo será velado e, logo em seguida, enterrado em sua cidade natal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais