Som alto resulta em morte de pai e filho no Porto D’Anta

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está no encalço do vizinho de Washington Luiz Macena Tavares e Elvis da Silva Tavares. Ele é acusado de matar os vizinhos na noite do último domingo, 26.

De acordo com os policiais da DHPP, o crime aconteceu em uma vila no bairro Porto D’Anta, na capital. Elvis Tavares, de 27 anos, foi reclamar com o vizinho devido ao som alto e uma discussão foi iniciada. Elvis foi agredido pelo vizinho com um cacetete e o pai da vítima, Washington Luiz Tavares, de 51 anos, tentou apartar a briga.

Pai e filho foram alvejados com um cassetete até a morte pelo vizinho. O DHPP está no encalço do assassino, que encontra-se foragido. O caso já foi encaminhado ao delegado Silvio Pereira, que iniciará ainda nesta segunda-feira, 27, os procedimentos de instauração de inquérito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais