As chuvas devem continuar até o início da próxima sexta-feira, 15, em todo Estado. Essa é a previsão do meteorologista Overland Amaral, coordenador do Centro de Meteorologia da Superintendência de Recursos Hídricos (Semarh). Chuvas só devem parar a partir da sexta-feira, 15
De acordo com o meteorologista, as chuvas só devem começar a diminuir a sua intensidade a partir do dia 15. Confira abaixo o cronograma das chuvas em Sergipe realizado pela Semarh.
Segunda (11/05) – As chuvas devem ser mais intensas nas regiões onde houve inundações, como os municípios de Estância, Santa Luzia, Salgado, Boquim, Pedrinhas, Riachão do Dantas e Lagarto. As chuvas devem ficar mais intensas a
partir da manhã desta segunda, 11. À tarde, as chuvas atingem a região do sudoeste sergipano, como Riachão do Dantas e Poço Verde. À noite, as chuvas ficarão mais finas e escassas. O meteorologista Overland Amaral / Foto: Arquivo Infonet
Terça (12/05) – A faixa costeira do Estado deve ser atingida pelas fortes chuvas a partir da madrugada. As chuvas também atingirão a região da Grande Aracaju. À tarde, Itabaiana e região serão atingidas pelas chuvas.
Quarta (13/05) – Na quarta-feira, volta a chover no período da madrugada e manhã. À noite, a chuva diminui a sua intensidade no Estado.
Quinta (14/05) – De acordo com o meteorologista, a quinta-feira vai ser de intensas chuvas durante o período da manhã. As chuvas irão perder a sua intensidade no período da tarde.
Sexta (15/05) – As chuvas serão mais moderadas a partir da sexta-feira, 15. Elas continuarão intensas na região centro-agreste do Estado.
Sábado (16/05) – No próximo sábado, 16, as chuvas já reduzirão sua intensidade. Apenas na região sul irá ocorrer chuvas isoladas.
Domingo (17/05) – No domingo, apenas o litoral norte do Estado será atingido pelas chuvas, que já começarão a diminuir a partir da sexta-feira, 15.