Taxistas da Barra voltam a cobrar fiscalização

Audiência foi presidida pela promotora Alessandra Pedral
Em audiência realizada nesta segunda-feira, 18, no Ministério Público Estadual com a promotora Alessandra Pedral e representantes da cooperativa de táxis da Barra dos Coqueiros, ficou definido que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), deverá intensificar a fiscalização dos taxistas que realizam o trajeto Barra/Aracaju. 

A SMTT de Aracaju deve alternar horários e datas em que são promovidas as fiscalizações e durante um prazo de 60 dias, encaminhar mensalmente relatório das fiscalizações empreendidas na Barra dos Coqueiros, para que o resultado possa ser avaliado.

Os taxistas da Barra alegam que está aumentando a circulação de táxis irregulares entre os referidos municípios, o que vem causando prejuízos aos taxistas autorizados a realizar o trajeto.  Representante dos taxistas relatou à promotora Alessandra Pedral que na Barra dos Coqueiros inexiste uma legislação municipal de trânsito que aplique penalidades aos infratores, o que foi confirmado pelo representante da SMTT naquele município.

Já o representante da SMTT de Aracaju afirmou que o número de efetivo é escasso, dificultando a realização das fiscalizações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais