Dois mandados de prisão foram cumpridos no município de São Cristóvão nesta sexta-feira, 3. No primeiro caso, policiais civis e militares lotados no município cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do município com a prisão de Carlos Sergio Oliveira Santos, 28 anos, conhecido como “Nego Sergio”. Ele é acusado de cometer um homicídio doloso no mês de junho deste ano e de ter participação em mais cinco assassinatos. Além disso, ele ateou fogo em barracos no conjunto Eduardo Gomes. Armas e munições foram apreendidas / Foto: SSP
Carlos Sergio, que é ex-presidiário e estava em liberdade condicional, foi preso no momento em que transitava em via pública no centro comercial do conjunto Eduardo Gomes. Uma trouxa de maconha foi encontrada com o criminoso. Após a prisão do homicida, os policiais foram até a casa do seu comparsa, Richarv Santos Cirino, que ao observar a chegada da polícia imprimiu fuga. No local os policiais encontraram uma escopeta calibre 12.
Já no final da manhã desta sexta-feria, A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra Eduardo Alves dos Santos, 22 anos, que atende pelo apelido de “Galego”. Ele é acusado de assalto à mão armada. A prisão aconteceu no conjunto Luiz Alves, em São Cristovão. Os dois presos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Metropolitana e serão encaminhados, ainda hoje, para uma outra unidade da polícia civil.
Fonte: SSP
Comentários