Inquérito sobre acidente está perto do fim

Envolvidos em um acidente no município de Lagarto no dia 27 de junho, que resultou na morte dos feirantes José Roberto da Silva e Adeilda Irene Lopes da Silva, o ex-delegado regional de Itabaiana, João Eduardo Dantas, e o agente Reinaldo Lima, foram ouvidos na última terça-feira, 14, pela Corregedoria Geral da Polícia Civil. O prazo para o término do inquérito é 27 de julho.

De acordo com o corregedor geral Carlos Frederico Muricy, a investigação se aproxima do fim. “Dentro da minha esfera de atuação, tudo está encaminhado. O inquérito será terminado dentro do prazo. Além dos envolvidos no acidente, algumas testemunhas já foram ouvidas e outras ainda serão. Também já estou realizando consultas técnicas referentes aos carros do acidentes”, declara Muricy. O corregedor afirma, ainda, que espera apenas o laudo do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística para finalizar o inquérito.

Segundo informações da Polícia Civil, os envolvidos no ocorrido foram afastados de suas atividades na corporação. O ex-delegado José Eduardo Dantas sofreu lesões no acidente, e está recolhido. “Ele não tem condições físicas e psicológicas para sair de casa”, delcara o corregedor geral.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais