
A sergipana Tainá Bigi e a sul-matogrossense Victoria Lopes foram campeãs da etapa Brasília-DF do Challenger de vôlei de praia realizada no último fim de semana. Na decisão do torneio feminino, Tainá e Victoria superaram Juliana e Andressa (CE/PB) por 2 sets a 1 – parciais de 21-19, 15-21 e 12-15), de virada. O bronze ficou com Neide e Andrezza (AL/AM).
Victoria exaltou a conquista. “Estamos muito felizes pela medalha de ouro. Chegamos duas semanas atrás em Brasília, treinando sem a Cida Lisboa, nossa técnica, que estava no Mundial Sub-19 com a seleção brasileira. Ela é uma grande treinadora e sabíamos que faria falta no banco de reservas, mas felizmente deu tudo certo, nossa dupla está evoluindo. Havíamos conseguido um quarto lugar e uma prata, esse ouro estava faltando e finalmente alcançamos”, declarou.
Tainá e Victoria tiveram campanha perfeita com cinco vitórias em cinco jogos e seguem também na liderança do ranking geral, que soma a pontuação de cada etapa. Elas chegaram aos 1.040 pontos e são seguidas por Juliana e Andressa, que têm 960 pontos.
Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B