O vereador Palhaço Soneca se reuniu com a direção municipal do Cidadania, partido que sucedeu o PPS, para prestar esclarecimentos sobre o período de licença médica na Câmara Municipal de Aracaju em decorrência da cirurgia realizada no dia 16 de abril. A presença na festa do Mastro em Capela também foi pauta do encontro que ocorreu no último sábado, 6, e contou com a participação do presidente do diretório municipal do partido, o ex-vereador Dr. Emerson.
Palhaço Soneca reafirmou que não cometeu crime durante a tradicional festa do Mastro. Contou que sempre participou do evento, e por estar se sentindo bem decidiu viajar até o interior, mesmo na licença médica. “O meu erro foi descumprir a orientação do médico. A licença previu inicialmente 90 dias, mas felizmente me recuperei antes do prazo”, destacou ao informar que logo após a cirurgia tirou mais 31 dias de licença pessoal sem remuneração de salário para organizar os estudos na faculdade.
Para Dr. Emerson, o encontro foi bastante produtivo, pois foi dada ao vereador a oportunidade de prestar esclarecimentos dos últimos acontecimentos. “Precisamos criar um partido com democracia interna e com diálogos, e enquanto partido precisávamos ouvir o vereador acerca dos fatos narrados pela imprensa e redes sociais. Ele explicou o que aconteceu e nós ouvimos tudo com muita atenção”, falou o presidente do diretório municipal do Cidadania.
A equipe de jornalismo do Portal Infonet tentou contato com a diretoria do partido, mas não obteve êxito.
Fonte e foto: Ascom parlamentar
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B