Covid-19: MP diz que farmácias e supermercados estão cumprindo medida

Os seguimentos de supermercados e farmácias estavam cumprindo das determinações do MPE, segundo o promotor Ferreira (Foto: MPE/SE)

Com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas de combate ao novo coronavírus estimulados pelo Ministério Público do Estado de Sergipe (MPE), o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), órgão ligado ao MPE,  realizou na manhã desta segunda-feira, 23, uma vistoria em algumas farmácias e supermercados da capital.

Rogério Ferreira, promotor e diretor do GSI, detalha a operação de fiscalização (Foto: MPE/SE)

Segundo o promotor e diretor do GSI, Rogério Ferreira, as medidas elaboradas pelo MPE foram encaminhadas com antecedência para as entidades de classe que representam os seguimentos.“Estamos unidos no sentido de fiscalizar as medidas estabelecidas através das recomendações nº 01 e nº 02, encaminhadas à Associação Sergipana de Supermercados (ASS) e ao Sindicato de Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos”, destaca.

Ainda segundo Ferreira, o saldo da fiscalização foi bastante positivo. “Até o presente momento estamos tendo a grata satisfação de verificar que estes dois seguimentos estão cumprindo rigorosamente aquilo que foi estabelecido nas recomendações. Ainda segundo o promotor, o MPE está empenhado em contribuir para ajudar no combate à disseminação da doença Covid-19.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais