Ladrão rouba e ameaça mulheres e acaba preso em Socorro

Faca usada no crime e celulares roubados são apreendidos (Foto: PM)

Um homem armado com uma grande faca ameaçou duas mulheres, roubou os aparelhos de telefone celular de ambas as vítimas, mas acabou preso. O assalto aconteceu entre às 7h e às 7h30 desta quinta-feira, 9, no conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações do subtenente Heliomarto Resende, que integra a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, as duas mulheres seguiam por uma das ruas no conjunto em direção a um ponto do transporte coletivo quando acabaram abordadas pelo criminoso.

O acusado apontou a faca, encostando parte daquele objeto cortante na barriga de uma das vítimas, ameaçando esfaqueá-la caso a mulher não entregasse o telefone. A amiga que estava com a mulher ameaçada temendo uma nova reação mais agressiva do acusado também entregou o celular dela. De posse dos dois aparelhos, o criminoso fugiu.

Os policiais militares foram acionados por uma das testemunhas do crime, que percebeu a aflição das vítimas. A equipe seguiu para o local e encontrou o suspeito bem próximo, a uma distância de aproximadamente 100 metros da ocorrência. Na abordagem, os policiais encontraram a faca supostamente utilizada no crime e também os dois aparelhos de telefone celular roubados naquela ação criminosa.

O acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos regulares que são adotados pela Polícia Civil em situações dessa natureza.

 

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais