Homem desaparecido foi morto a tiros e teve corpo carbonizado

Corpo de vítima permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O corpo de um homem que estava desaparecido desde o domingo, 12, foi encontrado no final da tarde da quinta-feira, 16, no município de Santa Luzia do Itanhy. O corpo estava enterrado em um sítio, na zona rural do município e parte dele estava carbonizada, conforme informações da sargento Djanete, supervisora do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

No corpo da vítima, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) identificou marcas de perfurações provocadas por arma de fogo. O corpo foi localizado em uma cova clandestina dentro de um sítio, no povoado Piçarreira, um local que fica a pouca distância da residência da vítima.

Os familiares estavam procurando a vítima desde o domingo, 12, quando o rapaz foi visto vivo pela última vez. Por volta das 18h da quinta-feira, 17, a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe recebeu telefonema dos próprios familiares, informando a ocorrência. O corpo foi reconhecido pelos familiares, mas permanece sem identificação oficial no IML.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais