Homem é morto a tiros na cracolândia de Estância

Corpo de vítima chegou na manhã desta quarta-feira no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 22, na cidade de Estância. As circunstâncias do crime são desconhecidas, quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local só encontrou o homem ferido e já sem vida, segundo informações do subtenente Alessandro, supervisor de dia do 6º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

O homicídio, que teve como vítima Edivan de Souza Santos, 39, foi registrado por volta das 2h da madrugada em uma pracinha no bairro Alagoas, próximo às margens da BR 101, naquela cidade. O local é conhecido por aglomerar pessoas viciadas em drogas, conhecida como cracolândia. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela PM, a vítima teria sofrido um outro atentado há alguns meses, mas sobreviveu.

Na madrugada, os articuladores do crime se aproximaram, dispararam os tiros e fugiram. A PM realizou diligências, mas não localizou suspeitos. A ação criminosa será investigada pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais