Médico de 35 anos morre vítima de Covid-19 em Aracaju

Marco Antonio Campos Santana faleceu vítima de Covid-19 (Foto: arquivo pessoal)

O médico radio-oncologista e radioterapeuta Marco Antonio Campos Santana, de 35 anos, faleceu nesta segunda-feira, 13, em Aracaju, vítima de Covid-19.

Marco Antonio Campos Santana, que estava internado no Hospital São Lucas, em Aracaju, é o terceiro médico em Sergipe vítima do novo coronavírus.

O médico era filho do cirurgião-dentista e ex-presidente do CRO/SE, Marcos Luis Macedo Santana, esposo da jornalista Marina Fontenele e pai de uma menina.

O Portal Infonet já havia noticiado a preocupação do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) com o número de médicos diagnosticados com Covid-19. O Sindicato não tem números exatos, mas apurou que pelo menos 10 profissionais que estão internados por causa da doença

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (Cremese) emitiu nota de pesar e se solidarizou com a família pela grande perda. O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO/SE) também se manifestou, externando desejo de serenidade e conforto aos familiares.

Em Sergipe, a Covid-19 também vitimou o médico Reginaldo Oliveira Silva, de 74 anos, primeiro diretor do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e fundador do Hospital Renascença; e a médica ginecologista Sônia Del Vecchio Silva, de 74 anos, que atuou durante muitos anos no Hospital Santa Isabel.

Por Verlane Estácio

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais