O candidato de Bolsonaro

Há um movimento em São Paulo para que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, venha a apoiar o nome do Sr. Celso Russomano como candidato a Prefeito da Capita paulista, o Sr. Celso Russomano, aquele que toda semana põe a cara televisão, como defensor dos consumidores. Os bolsonaristas de São Paulo chegaram a conclusão que pelo menos os seis candidatos oficialmente já lançados são todos comprometidos com uma política velha, superada. Russomano não é propriamente um candidato novo, mas pelo menos está distante das velhas oligarquias paulista, todas carcomidas pelo tempo. Bastou surgir esta possibilidade e a opinião pública já começou a cravar o nome de Russomano como seu candidato preferido. Se isso acontecer e ele realmente derrotar o candidato do governador João Dória ou a dupla de velhinhos candidatos do PT, as portas se abrem para Celso Russomano, que não espera por esta vitória.

O retorno às aulas

Mui dificilmente os estudantes da rede pública do Estado voltarão a ter aulas presenciais nas escolas públicas do Estado. Faltam apenas dois meses e quinze dias para o ano letivo de 2020 declarar-se encerrado. Não estará fora do alvitre das autoridades escolares que qualquer coisa que signifique a recuperação de dois anos em um só – ou seja, 2021 seja levado em conta como um ano excepcional, de modo a motivar os estudantes a receberem uma cara de ensino de modo excepcional, visando a promover entre os estudantes a compreensão que é preciso um esforço maior para recuperar a carga de ensino.

Boa movimentação

Os shoppings centers da cidade estão, pouco a pouco recuperando a movimentação de clientes. Ontem, embora um domingo, havia uma boa movimentação em todos os shoppings da cidade, que passaram cinco meses de portas fechadas ocasionando um prejuízo fora do comum. Em todas as lojas havia uma movimentação sem par, durante todo o período que os shoppings permaneceram abertos.

Microempresas

O Banco do Nordeste contratou, nos últimos oito meses ao valor de R$ 3,09 bilhões no âmbito do Programa de Financiamento às microempresas, empresas de pequeno porte e Empreendedor es Financiamento ao Empreendedor Individual (FNE MPE), Por meio de 33,7mil operações o BNB beneficiou 25,3 mil clientes, favorecendo o fortalecimento de negócios , e beneficiou 25,1 clientes nos primeiros oito meses deste ano , consequentemente manutenção de emprego e renda. Os investimentos apresentam incremento de 32,4% nas aplicações em relação ao mesmo período de 2019. Desse total 39,7 mil operações no valor de R$ 3,01 bilhões foram realizadas com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), beneficiando 25,3 mil pequenas e médias empresa se empreendedores individuais em toda a área de atuação do BNB que compreende nove estados do Nordeste e o norte de Minas Gerais e o norte do Espirito Santo.

30 anos do CDC

Promulgada na década de 90, Código de Defesa Do Consumidor completou no último dia 11, 30 anos . A vereadora Emília Correa é até hoje autora de vários projetos de lei que ressaltam a grande conquista que foi o CDC.

Olha Betão lá

O Partido Social Democrático em São Cristóvão, realizou convenção para consagrar a chapa que vai à disputa do pleito em São Cristóvão nas eleições deste ano. Adilson Junior como candidato a Prefeito e Betão do Povo, como candidato a vice-prefeito, formam a chapa.

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais