Réveillon: veja o funcionamento dos serviços urbanos nos dias 31 e 1º

(Foto: Marcelle Cristinne)

Os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, assim como os setoriais (bairros), estarão fechados no dia 1º de Janeiro, reabrindo ao público nas manhãs seguintes, a partir das 5h30.

As feiras do bairro Suíssa e dos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente e Agamenon Magalhães serão antecipadas para o dia 31, respectivamente, no período da manhã. Já pela tarde funcionarão as feiras da Aruana (Costa Nova) e Lamarão.
Os parques Augusto Franco (Sementeira) e Poxim estarão abertos em horário normal, das 5h às 21h45 e das 6h às 18h, respectivamente. Em ambos os locais, estão mantidas as orientações do decreto estadual, voltadas para a prevenção à Covid-19.
O embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi ocorrerá normalmente, das 8h às 17h.
No dia 1º de Janeiro, a coleta domiciliar acontece normalmente, os serviços de limpeza serão realizados com um número reduzido de equipes. Já o programa Cata Treco e a Coleta Seletiva não ocorrem neste dia. Os Ecopontos estarão fechados e  retomarão as atividades nos dias subsequentes.
No dia 31, os serviços operacionais funcionarão regularmente, conforme cronograma da diretoria responsável.

 

Com informações da PMA 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais