CDL pede a população que faça sua parte no combate a Covid-19

Pessoas no centro da cidade
Centro de Aracaju ficará fechado este e o próximo final de semana (Foto: Portal Infonet)

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) entende a medida adotada pelo Governo do Estado em restringir a ocupação nos estabelecimentos e fechar o comércio durante os dois próximos finais de semana, mas pede a população que tenha consciência e faça sua parte para reduzir os casos de Covid-19 em Sergipe.

“Nós entendemos o momento, estamos vivendo uma situação muito delicada e as medidas adotadas pelo governador não são isoladas, alguns estados a exemplo do Ceará e de Salvador adotaram medidas muito mais rígidas. De outro lado o comércio está vivendo os reflexos do ano de 2020 e essa medida vai impactar muitos setores. Restringir por quatro dias é melhor do que regredir para o que vivemos em 2020. Nesse momento não há como adotar qualquer medida sem afetar alguém”, diz Brenno Barreto, presidente da CDL.

Para o comércio de rua o prejuízo será menor, segundo Brenno, porque no domingo não funciona. Já em relação aos shoppings, bares e restaurantes o impacto será bem maior.

“Por isso é que pedimos a população que faça sua parte. O Governo está fechando os estabelecimentos para evitar aglomeração, então, fiquem em casa, usem máscara e mantenham o distanciamento social, porque esse é o momento de nos unirmos para sair desse momento o quanto antes. É preciso que cada um faça sua parte, não apenas os empresários”, conclui.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais