Sermão do Monte 2014

Um dos eventos mais esperado pela comunidade cristã acontece nos dias 18 e 19. “O Sermão do Monte 2014 Aliançados” 

(Foto: Divulgação)

está em sua 17ª edição e terá como atração os cantores Fernanda Brum, Eli Soares, Lucas Abreu, Laressa Abreu, além da palavra do pastor Luiz Antônio. A festa será na Orla de Atalaia.

Organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, o Sermão do Monte  reúne  milhares de pessoas de todo o Estado com o propósito de conceder sentido religioso às comemorações da Semana Santa. Relembrando os principais acontecimentos que envolvem a vida, morte e ressurreição de Cristo. Isso com muito louvor, pregação e encenação com a peça teatral ao ar livre "Aliançados".

Sobre os cantores, Eli Soares vem se destacando no cenário nacional com uma interpretação única de canções que vão desde as baladas pop às letras de profunda adoração. O cantor não para de realizar shows e eventos em todo o país.

Fernanda Brum é uma das mais queridas e populares do segmento, com mais de 5 milhões e meio de CD/DVD (solo, em grupo e coletâneas) vendidos em 20 anos de ministério; Foi indicada ao Grammy Latino 2008 com o CD Cura-me. E ganhou o primeiro Troféu Promessas (2011) como Melhor Clipe com "Pavão Pavãozinho". Ela  conquistou 12 Discos de Ouro, cinco de Platina e três de Platina Duplo. Ganhou, também, três DVDs de Ouro (Apenas Um Toque, Profetizando às Nações, Cura-me) e um de Platina (Apenas Um Toque).

Lucas e Laressa Abreu são irmãos mas seguem carreira solo. Ele, como músico profissional já lançou quatro CD´s,  e possui mais de cinquenta composições. Em 2011, teve o privilégio de ser o cantor escolhido para abrir o único show de Michael W. Smhit em Sergipe. Um marco da vida do cantor. A partir daí, grandes oportunidades surgiram de levar a palavra de Deus para o Brasil. Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém, Gramado, Foz do Iguaçu, Alagoas, Natal e Florianópolis foram alguns dos lugares.

“Vem comigo. Vem cantar a paz, o amor, a alegria. Vem comigo festejar”. O trecho da música “Vem Comigo” da cantora Laressa Abreu é um dos hits mais acessados no Youtube.  O trabalho faz parte do CD intitulado “Nossas Canções”.

Com direção geral de Elizeu Gomes , direção de fotografia de Roger Simões,  direção e produção musical de Ítalo Neno, além de mixagem de André Franzon, o Vídeo Clip da música "Vem comigo" mostra que talento, alegria e musicalidade não faltam a Laressa Abreu que será uma das atrações do Sermão do Monte.

A palavra pastoral ficará por conta do pastor Luiz Antônio, supervisor estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular Sergipe, nasceu em São Paulo (SP). Casado com Maria Aparecida Abreu Silva é pai de dois filhos: Lucas e Laressa.

Com um ministério frutífero, tem sido usado por Deus para abençoar as famílias, levando amor, perdão, salvação, transformação e restauração através da ministração da Palavra de Deus. Possui formação acadêmica em Teologia, sendo graduado em Psicanálise Clínica, com pós-graduação em Teoria Psicanalítica. Também é graduado em Administração, com ênfase em Recursos Humanos e pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. Atualmente é mestre em Ciências da Educação.

Saiba mais 

Seminário "Eu Escolhi Esperar" em Aracaju

Hoje,12, centenas de jovens estarão no Espaço Família Renovada – RIOMAR, onde participam de um seminário do movimento "Eu Escolhi Esperar" que prega a virgindade até o casamento. 

Liderada pelo pastor Nelson Junior, a mobilização "Eu Escolhi Esperar" é uma campanha de apoio ao jovem brasileiro que deseja se guardar, não tendo relações sexuais até o casamento. O movimento criado pelo pastor Nelson é um sucesso e movimenta milhares de jovens em todo o país. Em 2013, foram mais de 100 eventos. E para 2014, o pastor já anunciou uma turnê por todas as capitais brasileiras, além de cidades nos Estados Unidos.

Este encontro está em sua segunda edição e é sendo organizado pelos pastores Marcos e Claúdia Andrade. O evento terá três temas e pretende reunir jovens de várias denominações. Confira a programação:

TEMAS
* Como não sofrer mais na vida sentimental?
* Como saber quem é a pessoa certa?
* Top Five dos Solteiros!

PROGRAMAÇÃO
Parte 1 – 10h
Intervalo – 12h

Parte 2 – 13h30
Intervalo – 15h30

Parte 3 – 16h00
Encerra – 17h30

* Palavras diferentes em cada reunião;
* Uma ministração é a continuação da outra.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais