Belivaldo e Eliane usam redes sociais para comentar decisão do TSE

(Foto: Instagram/Belivaldo Chagas)

O governador Belivaldo Chagas e a vice-governadora Eliane Aquino usaram as redes sociais na noite desta terça-feira, 9, para comentar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que reverteu a cassação determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) por abuso de poder político durante a campanha para as Eleições de 2018.

Belivaldo agradeceu aos sergipanos e pela confiança e orações e disse que é preciso seguir em frente. No post, o governador também transmitiu a seguinte mensagem: “Ter todas as respostas na ponta da língua e, mesmo assim, preferir o silêncio, é sinal de que você atingiu um nível alto de maturidade. Obrigado a você que atingiu um nível alto de maturidade. Obrigado a todos os sergipanos que acreditaram em mim”.

A vice-governadora também agradeceu aos sergipanos e destacou as manifestações de apoio e solidariedade. “Meu profundo agradecimento a todos os sergipanos, de nascimento ou de coração, pelas manifestações de apoio e solidariedade que recebi durante todo o dia de hoje. O carinho e o respeito de cada um me deu força para acompanhar o julgamento com serenidade”, escreveu.

(Foto: Instagram/Eliane Aquino)

“Hoje recebi solidariedade de pessoas que estão em campos políticos opostos, mas que comungam do mesmo ideal de Justiça e de torcida por Sergipe. Digo sempre que é na hora das adversidades que (re)conhecemos com quem podemos realmente contar. O governador @belivaldochagas e eu seguimos de cabeça erguida, com o mesmo compromisso e dedicação para trabalhar por e para o povo sergipano”, completou.

 

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais