Bombeiros controlam incêndio em quartel da PM no bairro Atalaia

Bombeiros controlam incêndio em quartel da PM no bairro Atalaia (Foto: redes sociais)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio no Quartel da PM, na rodovia dos Náufragos, no bairro Atalaia. Segundo a corporação, o chamado foi feito por volta das 5h41 desta sexta-feira, 29.

“Deslocamos para o evento às equipes do 2° SGBM/1°GBM(Atalaia) e em seguida às equipes do 1°SGBM/1°GBM (QCG), totalizando 4 equipes para o atendimento dessa ocorrência”, resume.

Segundo informações de populares, não há vítimas no local. O CBMSE continua atuando no local do incêndio. “Vale destacar a importância da nossa Unidade, recém inaugurada na Orla de Atalaia, o que faz com que o nosso tempo resposta para o primeiro atendimento na região sul da nossa capital seja reduzido, trazendo assim maior eficiência na resolução das ocorrências”, destacou.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais