Otavio Castro fará apresentações e oficina musical em Aracaju

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O harmonicista, multi-instrumentista e compositor Otavio Castro realiza, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), a oficina musical  ” Noções de Liberdade Musical a partir do Menor Instrumento Cromático do Mundo”, no dia 17 de agosto, às 15h, Centro Cultural de Aracaju. O evento é gratuito e aberto a todos os instrumentos intitulada.

As inscrições para o evento estão sendo realizadas através do https://www.sympla.com.br/oficina-nocoes-de-liberdade-musical-a-partir-do-menor-instrumento-cromatico-do-mundo__1675745?share_id=0.

Além disso, no dia 20.08, às 21h, Otavio fará show no 1A Festival de Jazz e Blues que acontecerá na Galeria de Arte e Bistrô 1AGallery, as reservas podem ser realizadas através do  79 9959-5838. Já no dia 21.08, às 18h, o carioca continua se apresentando na capital sergipana, dessa vez no Restaurante Terra Tupi, na Orla de Atalaia, reservas através do 79 99999-4351.

Otavio

Natural do Rio de Janeiro, Otavio é considerado um dos mais importantes gaitistas do país. No palco, ele será acompanhado pelos músicos Odílio Saminez (bateria), Rodrygo Besteti (guitarra), Fabio Cavallieri (baixo), além da participação especial de Julio Rêgo, harmonicista de Aracaju.

Além da gaita de blues, a harmônica diatônica, Otavio leva ao show a harmônica baixo. O artista define a apresentação como “um clima jazzístico brasileiro que revela uma inusitada montanha-russa de acordes encarada por instrumentos de sopro nada usuais”.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais