Sargento: delegado está perto de concluir inquérito

Delegado próximo de concluir inquérito
O delegado Everton dos Santos está perto de concluir o inquérito sobre a morte do sargento Jadilson da Cruz Santos, de 49 anos, assassinado no último dia 3 desse mês após um assalto a um supermercado no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. A expectativa do delegado Everton é concluir o inquérito até a próxima terça-feira,15.

Prisão

Mais um dos envolvidos no crime está preso na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O homem identificado como Gladson Henrique de lima, conhecido como “Gal”, de 20 anos, é apontado como a pessoa que estava na moto junto com Romário Lima da Conceição, de 20 anos, que se entregou a polícia no dia 7 deste mês.

Crime

O sargento Jadilson foi assassinado durante assalto a um supermercado
Segundo o delegado Everton dos Santos, Romário confessou o crime, mas disse que não teve a intenção de matar o sargento. “Ele disse que só queria roubar o estabelecimento, mas o sargento entrou no caminho dele. Foram pelo menos quatro disparos e o crime foi cometido na frente de 25 pessoas”, disse o delegado. Romário confirmou que travou uma luta corporal com o sargento após ele ter reagido ao assalto e, por isso, efetuou o disparo. “Foram dois tiros nele e dois no chão”, disse.

Suspeitos

A polícia investiga a participação de Cândido Júnior, de 21 anos, e José Domingos da Silva, de 19, também presos sob acusação de ter participado do crime.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais