Preso acusado de estupro e cárcere privado

Policiais civis da 13ª Delegacia Metropolitana, localizada no bairro Santa Maria, prenderam na manhã desta quarta-feira, 16, José Jamisson Santos Júnior, 18 anos, conhecido como “Daniel”. A prisão foi registrada no bairro 17 de Março, conhecido como bairro Novo. Ele foi preso por ter sido reconhecido por uma menina de 11 anos como sendo um dos autores do seqüestro de duas outras garotas de 11 anos, fato ocorrido na última terça-feira, 15. O crime aconteceu nas proximidades do colégio estadual Laonte Gama.

De acordo com uma das vítimas, elas foram obrigadas sob a ameaça de arma de fogo a entrar em um veículo sedam, cor preta, ocupado por quatro homens, dois dos quais encapuzados. Após o seqüestro elas foram levadas para uma residência no bairro 17 de março, onde lá foram abusadas. Jamisson foi reconhecido como sendo o autor do estupro de uma das meninas. A camisa utilizada por ele no dia do crime foi reconhecida.

A polícia identificou, ainda uma terceira vítima, uma menina de 12 anos, que foi seqüestrada no dia 30 de maio deste ano, no bairro Santa Maria. A adolescente ficou em cárcere privado por mais de uma semana em poder do bando, no mesmo local onde o último caso foi registrado. Essa criança de 12 anos reconheceu, também, José Jamisson como sendo um dos integrantes da quadrilha. A polícia busca localizar a outra menina de 11 anos que teria sido violentada pelo preso, bem como os demais autores desses crimes. A população pode contribuir com a polícia através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181) ou através do telefone da 13ª DM (3248-7296).

Fonte:SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais