Homem é executado na cidade de Lagarto

José Raimundo foi morto na cidade de Lagarto. (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes nas últimas 24h, sendo duas por homicídio e duas por acidente no trânsito.

Na cidade de Lagarto, a 75 km de Aracaju, um homem foi vítima de homicídio no final da tarde desta sexta-feira, 18. De acordo com o IML, José Raimundo de Souza Filho, de 41 anos, foi executado por arma de fogo.

Mais outro crime no Estado.  Ricardo Honório dos Santos, de 34 anos, também foi morto por arma de fogo. O crime aconteceu no conjunto Jardim, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.  O homicídio foi consumado na madrugada deste sábado, 19. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda investiga as causas da ocorrência.

Acidente de Trânsito

Já na capital sergipana, Eduardo Ferreira dos Santos, de 32 anos, morreu após sofrer acidente de trânsito. A tragédia aconteceu na avenida Chanceler Osvaldo Aranha, bairro Novo Paraíso, por volta de 1h deste sábado, 19.

Ainda em Aracaju, um homem faleceu após queda, na madrugada deste sábado. Ainda não se tem detalhes sobre a ocorrência. O corpo foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Todos os corpos já foram encaminhados ao IML.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais