Homem sofre tentativa de assalto em Aracaju

Plantonista registra mais assaltos as últimas 24h. (Foto: Portal Infonet)
No início da noite desta sexta-feira, 18, um homem sofreu tentativa de  assaltado na travessa D. Pedro I, no bairro Ponto Novo em Aracaju. Por volta das 18h, Manoel Messias Rezende foi abordado por dois menores, próximo a uma padaria na região.

A vítima conta que, após estacionar sua motocicleta Shineray e seguir para uma padaria, dois jovens aparentando 13 anos, se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos meninos ameaçou Manoel com uma arma de fogo. Ainda assim, a vítima reagiu sendo atingida por um tiro na perna esquerda. Os menores fugiram do local e ainda não foram identificados.

Avenida Hermes Fontes

Um homem foi assaltado quando fechava uma imobiliária, na avenida Hermes Fontes, no trecho do bairro Suíssa. Por volta das 18h30min desta sexta-feira, 18, dois rapazes armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

A vítima denuncia que na ação, os bandidos subtraíram dois aparelhos celular e seus carregadores, um bornal, uma bicicleta de cor preta, além da importância de R$34 e documentos. Eles também levaram uma pasta classificadora com documentos da empresa e uma agenda.

Os bandidos evadiram-se do local. A vítima não sofreu agressões. As duas ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista Sul.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais