Homem é vítima de acidente em Aracaju

IML registra quatro mortes nas últimas 24h (Foto: Portal Infonet)
Quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24h, sendo duas vítimas de acidente de trânsito, uma por homicídio e outra por causa ainda indeterminada.

O corpo de Antônio Francisco dos Santos, de 35 anos, foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na tarde desta segunda-feira, 21. Antônio foi mais uma vítima de acidente no trânsito na capital sergipana.  O local da ocorrência não foi divulgado. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Corpos não identificados

Mais três corpos não identificados foram registrados no IML nessas últimas horas. Um homem morreu após acidente de trânsito, na noite desta segunda, 21. O corpo foi levado ao HUSE e encaminhado ao IML.

Na cidade de Aquidabã, a 92 km de Aracaju, um homem morreu, mas a causa ainda não foi determinada. De acordo com o IML, a ocorrência aconteceu no Povoado Canaron, na manhã desta segunda.

Outro corpo não identificado do sexo masculino foi vítima de homicídio entre os municípios de Nossa Senhora das Dores e Capela, na madrugada desta terça-feira, 22. A tragédia foi consumada por arma de fogo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais