Fábio Henrique entrega obras nesta quarta-feira

Fábio Henrique inaugura obras nesta quarta-feira, 23

O prefeito de Socorro, Fábio Henrique, vai inaugurar nesta quarta-feira, dia 23, às 19 horas, a reforma do Barracão Cultural João dos Santos, conhecido como ‘João Pequeno’, localizado no povoado Taiçoca de Fora. Na oportunidade, a comunidade também vai receber a pavimentação em paralelepípedo de cinco vias públicas.

As obras integram o programa Lama Zero. Depois da construção, o Barracão Cultural poderá receber com mais conforto e segurança um número maior de moradores da comunidade que utilizam o espaço para ensaios do grupo Samba de Coco, coordenado por dona Maria Cenira Santos.

O investimento na obra foi de R$ 126 mil. Com o recurso foram implantados dois mil metros de calçamento e 1.030 metros de meio fio, mais a drenagem pluvial para evitar acumulo de água nas ruas.

Lama Zero 

O programa de obras de calçamento, drenagem, pavimentação asfáltica e reformas de prédios públicos, foi idealizado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro e executado através da Secretaria Municipal de Obras. O Lama Zero foi lançado em agosto do ano passado, com o objetivo de realizar obras de infraestutura em todo o município e promover a melhoria da qualidade de vida da população.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais