O agressor que foi linchado pela população está preso na Delegacia Plantonista
O caso de violência absurda que chocou os moradores do bairro Santos Dumont, localizado na zona norte da capital, deixando pais e filha feridos será investigado pela polícia. O caso já foi mostrado em reportagem do Portal Infonet. No fim da noite de sábado, o Huse enviou boletim médico informando a morte da vítima.
Na tarde desta sábado, 26, o acusado de ter efetuado os disparos e ferido uma mulher com golpes de faca foi encaminhado a Delegacia Plantonista onde prestou depoimento ao delegado Augusto Cesar. Manoel Gomes dos Santos, de 63 anos, permanece preso na delegacia.
Vítimas
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) a vítima Manuel Ricardo Oliveira Santos, de 57 anos de idade, passou por cirurgia, mas veio a óbito horas mais tarde. A informação do Huse é que Manuel chegou em estado muito grave e que tudo foi feito para manter o paciente vivo.
A filha de Manuel, Lindimar Rejane Oliveira, de 29 anos, sofreu um corte no ombro direito, recebeu o devido atendimento no setor de trauma e foi liberada.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B