Acusados de furto são presos no centro de Aracaju

Quatro pessoas foram presas em flagrante
Duas prisões em flagrantes foram registradas na Delegacia Plantonista nas últimas 12h na capital sergipana e quatro pessoas foram presas.

De acordo com informações, dois homens identificados inicialmente como Fernando Oliveira e Cleverton, foram presos na avenida Coelho e Campos, no centro da cidade, acusados de furto.

As informações dão conta de que uma equipe da polícia prendeu os acusados no momento em que tentavam arrombar a porta de uma loja de assessórios, durante a madrugada. Os dois foram encaminhados a Delegacia Plantonista, onde permanecem presos.

Já no bairro Luzia, José Wellington de Jesus e Lexsandro Souza, foram presos acusados de roubo. As informações registradas na delegacia dão conta de que os dois homens roubaram um botijão de gás e outros objetos de dentro de um trailler.

A ocorrência está sendo lavrada na manhã dessa quarta-feira, 25, e os dois homens estão presos na Delegacia Plantonista, á disposição da polícia.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais