O fato foi presenciado por várias pessoas que estavam no local, mas com medo ninguém desejou comentar o fato. A informação dos policiais militares que chegaram ao local minutos após o crime, é que o homem aparenta ter entre 30 e 40 anos e estava portando uma faca. Segundo a polícia o homem foi assassinado com cerca de três facadas. A perfuração pode ter atingido regiões do peito e próximo a face. O Serviço Móvel de Denúncia A equipe do Portal Infonet apurou junto a alguns moradores de rua que as facas utilizadas no crime foram encontradas em um depósito que foi incendiado no mês passado. A constatação foi feita no local do incêndio, onde existe grande movimentação de pessoas, incluindo adolescentes, armados com facas. Muitas delas estavam expostas no meio da rua. Comerciantes da área preferiram não contar detalhes da atuação de alguns moradores de rua no depósito, mas explicaram que muitos trabalhadores têm medo de passar pelo local por que é fácil encontrar alguém armado. O caso será investigado pela equipe da 4ª Divisão da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sobre a responsabilidade do delegado Paulo Diógenes.
Comerciantes e clientes do mercado Albano Franco, localizado no Centro da capital, ficaram assustados com um homicídio registrado na tarde desta quarta-feira, 25. A violência em plena luz do dia pode ter sido provocada por uma briga entre dois homens que seriam moradores de rua. Homicídio assustou principalmente os comerciantes do mercado(Fotos: Portal Infonet)
Urgência e Emergência (Samu) tentou prestar atendimento, mas o homem morreu no local. A faca foi encontrada ao lado do corpo
Na área do depósito, diversos adolescentes circulam com facas
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B